terça-feira, 6 de julho de 2010

Vida

Eu não sei o motivo pelo qual as pessoas gostam tanto de complicar a vida dos outros!!! Parece que a maior diversão é justamente essa. "Você tem uma vida? Pois bem, vamos tornar tudo complicado!!!!" Será que não podemos simplesmente viver nossas vidas e pronto?Por que temos que mexer na vida do outro e dar opiniões, se muitas vezes não somos convocados para tal serviço? E as "estórias mirabolantes"? Recheadas de crueldade !!!!! E o prazer em contar os detalhes sórdidos? O que ganhamos com isso? Não sei, mas se achar a resposta....Talvez eu conte!!!!!

3 comentários:

  1. estamos aguardando o album de fotos !!!! sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Por que não viver e deixar os outros viverem em paz? Temos que dar cartão vermelho para essas pessoas que se divertem com a desgraça dos outros. Bjos. Julia

    ResponderExcluir
  3. Bem você já me conhece e sabe que este tipo de coisa me irrita profundamente...Sempre, e o pior é que é sempre mesmo, tem um que se acha o Juiz...bem você já sabe o que eu penso.

    ResponderExcluir